sexta-feira, 17 de outubro de 2014

o que uso no meu cabelo!

Olá :) tenho estado adoentada, apanhei uns ventinhos e fiquei logo constipada, mas vamos ao que interessa:
O meu cabelo! Já o tive ruivo, vermelho, preto, castanho, com californianas  loiras, avermelhadas, com franja, sem franja, com ondulação e por aí adiante. Sim, de facto mudo muito o meu cabelo, quando me sinto farta do meu visual a primeira coisa em que penso logo mudar é no cabelo.


O meu cabelo é fino, é oleoso na raiz e seco nas pontas. É um cabelo liso que apresenta estrutura, por ser fino não tenho muito volume no cabelo, mas tenho alguns caracóis nos meios e pontas.

Por esta altura, no Outono o meu cabelo cai imenso e por isso tento precaver-me sempre com uns produtos que acho fantásticos.

Leave-in Kerastase specifique-stimuliste 125 ml
A linha da specifique da Kérastase vem ao encontro das minha necessidades, os 3 produtos que normalmente uso são as ampolas á base de aminexil, o champô e tratamento anti queda nutri-energético "stimuliste", este último é o que tenho usado, pois fiz as ampolas em Março-Abril, e é realmente maravilhoso, suplementa o bolbo capilar e favorece o crescimento natural do cabelo, é uma espécie de leave-in pode ser aplicado em cabelos secos ou molhados.


Linha repair da Bioseivas para cabelos secos e danificados com queratina
Estes produtos são nacionais, e digo-vos uma coisa são geniais, funcionam mesmo. Saímos do Verão recentemente, e por isso a operação de resgate contra pontas espigadas continua, uso o champô, a máscara (o verdadeiro must desta linha) e o sérum de unificador. A máscara é sem dúvida  melhor produto da linha, repara mesmo o cabelo, deixa-o tratado e com um aspecto saudável, o champô também é muito bom, mas por ter o cabelo fino e oleoso intercalo com outros produtos.

O serum unificador, é a cereja no topo do bolo quando acabo de secar o cabelo! 


Leave-in uniq one
Este produto é espantoso! Na embalagem ele diz que serve para "10 efeitos reais", para mim ele assegura alguns, e outros não tanto. Desembaraça facilmente o cabelo, repara o cabelo seco, controla o frizz, protege a cor, sela as pontas espigadas, deixa um acabamento leve, é protector de calor, e também tem protecção UVA/UVB, que podemos querer mais? Tudo isto num só produto, no meu cabelo ele funcionou muito bem apenas acho que não fixa penteados, nem que nutre em profundidade o cabelo, como promete.
Mas foi sem dúvida um bom achado que fiz, e tem um cheiro MARAVILHOSO!


Champô Herbal Essences purificante
Como já referi, o meu cabelo é oleoso e lavo-o praticamente todos os dias, gosto de ir intercalando marcas de supermercado, uma vez que são mais baratas, e este purificante tem sido bom, limpa em profundidade a raiz do meu cabelo, e também tem um cheirinho fantástico :)


Seco sempre o cabelo com o secador especialmente nas raízes, usando protector de calor, e voilá!

Beijinhos, Rita.

preços:
Leave-in Kerastase specifique-stimuliste 125 ml - 43,68€ aqui.
Máscara bioseivas -  21,50 €
Champô bioseivas - 13,00€
Serum unificador - 29,00€
Champô Herbal Essences- 2,99€ no continente







Sem comentários:

Enviar um comentário