quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Desejos de última hora!


 Hoje deixo-vos com a minha mais recente mini-whishlist!

O Pó iluminador da Essence só estará disponível em Dezembro, faz parte de uma edição limitada, mas parece ser muito interessante! O que diz o produto:

"tom titânio! o leve e quase dourado branco deste iluminador é de textura cremosa e contém subtis pigmentos cintilantes, o que proporciona a teu rosto uma aparência fresca e um brilho glamouroso. disponível em 01 gold digger."

A paleta Absolute Matt Eyeshadow Palette 010 Eyes Wide matt

A irmã da "Absolute nude" da Catrice mas esta parece-me bem melhor uma vez que as sombras são matte, uma das principais desvantagens da "Absolute nude" é ser constituída apenas por sombras com brilho, não podendo assim trabalhar o olho. O que diz o produto:

 "Seis cores sedosas mate numa simples palete. As cores oferecem uma textura suave com grande dispersão de cor. Este kit apresenta-se numa vasta gama de cores - desde o rosa claro ao castanho intenso - e vem com um prático aplicador duplo. Para uma maquilhagem Smokey Eyes simplesmente fantástica ou para um look dia subtil."

As pestanas falsas volumosas para Smokey Eyes Lash Couture

Com as épocas festivas a chegar, o uso destas fofinhas torna-se imprescindível! E estas da Catrice parecem-me perfeitas para os meus olhos!

O verniz  Luxury Laqueurs Liquid Metal na cor 01- Champaign Rain

Este vai mesmo ter de ser meu! O que diz o produto:

"Este verniz de unhas de efeitos une a boa cobertura aos efeitos fantásticos que produz num único produto. Cores metálicas de grande cobertura garantem efeitos fantásticos. A combinação dos efeitos metálicos e perolados criam um efeito verdadeiramente metálico nas suas unhas. Vários acabamentos: uns brilhantes, outros mate."








Beijinhos :)

1 comentário:

  1. Gostei imenso da paleta e amei o verniz, é lindo!
    Beijinho :)

    http://sweet-beautiful-fashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar