quinta-feira, 20 de novembro de 2014

dois coelhos numa cajadada só.

Olá, olá :3

Finalmente venho actualizar o meu blog, e trago-vos uma maquilhagem onde as estrelas são os meus olhos, e não as pestanas postiças! :)

Admito tive alguma dificuldade, talvez por não ter deixado secar a cola uns segundos, ou até mesmo pela qualidade da cola, mas achei o resultado fantástico.

Estas são da Essence, assim como a cola que vinha na caixinha, não são muito dramáticas, o resultado ficou bastante natural, apenas notei que me abriu bastante o olhar, estou anciosa por experimentar outras pestanas mais dramáticas que tenho num clássico smokey eyes.

Sinceramente, pensava que não ia gostar, não do efeito, mas sensação de ter colada uma banda de pestanas nas minhas, mas enganei-me, é bastante confortável e nem se sentem.

A foto abaixo contém os produtos que usei: A sombra que usei na pálpebra móvel é o blush Silky touch na cor 80, é um pêssego extremamente pigmentado. Todos os produtos que usei são bastante acessíveis.












Ora enquanto andei de volta desta guerra, ando entretida nas artes plásticas e ando para aqui a magicar um quadro com recortes de revistas, tintas, colagens, objectos e  fotos minhas por isso a sessão as fotos abaixo contemplam alguns desses recortes, só porque me apeteceu! 







O resultado final tanto das pestanas como o quadro foi fantástico, como se diz por aqui é matar dois coelhos numa cajadada só!

Gostaram?                                            with love, Rita.







4 comentários:

  1. Gostei muito do resultado. Nunca usei pestanas postiças, tenho cá em casa mais ainda não tive aquele impulso para por.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As pestanas são sempre um bom investimento! :) Beijinhos

    ResponderEliminar