domingo, 9 de novembro de 2014

Poço do Inferno

Olá olá :3

Hoje deixei a maquilhagem e cuidados de rosto de lado e fui dar uma voltinha, é importante cuidarmos da nossa imagem, mas a parte interior também conta e muito.

Fui até um sítio que adoro, inspirador, um autêntico oásis de pureza.

Serra da estrela, mais concretamente o poço do inferno.

A serra da estrela  é um ex-libris português e acreditem que não é só neve e a torre! O que mais gosto neste complexo montanhoso é precisamente o seu redor, a Vale do Zêzere, Manteigas, Sabugueiro, e claro o Poço do Inferno.

No Sabugueiro, (a aldeia mais alta de Portugal) provei um licor de mirtilo fantástico e a cor era absolutamente linda, era mesmo violeta vivo, só tenho pena de não ter tirado foto!

A seguir rumei até ao Poço do Inferno, apanhei castanhas, tirei montes de fotos e fiz um mini "reset" á cabeça!

Este local está a cerca de 1100 metros, fica perto de Manteigas e nele há uma cascata com cerca de 10 metros, que quando o Inverno é rigoroso chega e gelar.

Para quem gosta de Natureza no seu estado mais selvagem, aprecia paisagens, cascatas, caminhos onde o sol não chega devido às árvores, contrastes de cor, florestas de folhosas e várias resinosas,  aconselho vivamente a visitar este local!

Decididamente adoro o Outono, é a minha estação preferida, adoro as cores, adoro os cheiros e principalmente as roupas quentinhas!


O chão estava coberto de um manto de fofo de folhas e ouriços dos castanheiros.





Quando disse que hoje pus a maquilhagem de lado, meti mesmo, não usei nadinha! 







Beijinhooos. Rita.





1 comentário: