terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Haul de preferidos.

Olá meninas, hoje trago-vos um haul de preferidos dos meus últimos meses, faltam fotos de alguns produtos mas eu deixo a descrição!

Vamos lá começar:
A ordem é completamente aleatória e provavelmente se me seguem já devem ter visto algum destes fofinhos nos meus posts.


1- Verniz Giordani Gold Burgundy, já fiz uma espécie de review del aqui no blog, adoro o verniz tanto na cor na duração, na pigmentação e o melhor de tudo é hiper rápido a secar. Aconselho, é o verniz que mais tenho usado!

2- Lipstick Matte H&M na cor Dita, adoro este batom, penso que tem muita qualidade, uma cor fantástica, e um acabamento perfeito, pessoalmente costumo misturar outro batom mais cremoso apenas para equilibrar um pouquinho. É bem baratinho. (3.99€)

3- Lip Butter Labello original, Tenho usado e abusado desta manteiga labial, funciona bastante bem em mim, e hidrata profundamente.

4- Blush silky touch Essence, Este blush é perfeito, tenho a pele branquinha e adoro o tom pêssego que deixa no meu rosto, dá mesmo aquele ar de saúde!


5 - Exfoliante Aqua rich Cien, este produto funciona maravilhosamente bem, e o melhor de tudo é o preço, custa apenas 1,59€!! Não é brutal?

6 - Uniq One, quando este produto acabar, seguramente vou comprar outro. Tem imensas funcionalidades, óbvio que não funcionam todas, mas que deixa alguma hidratação no cabelo, protege as pontas, protege o cabelo do calor e controla o frizz, garanto-vos!

7 - Base Catrice All Matt - uma base de cobertura média-alta, super confortável, fácil de espalhar, boa duração e controla um pouco a oleosidade.


8 - Iluminador soo glow Essence - este produto é em creme e embora o tenha comprado a alguns dias é sem dúvida dos meus preferidos, adoro iluminadores e tenho alguns em pó e em caneta, mas este é qualquer coisa.

9 - Creme de rosto Avon care royal jelly face cream, produto bem baratinho para a qualidade que tem, a linha tem 3 cremes e este é sem dúvida o que mais gosto, hidrata mesmo muito bem, adoro usá-lo á noite, é de geleia real.

10 - Corrector Camouflage cream, este produto anda sempre comigo, SEMPRE! Adoro, tem uma cobertura fantástica e é bem baratinho.

11 - Quarteto de sombras Essence, já devem ter reparado que uso imenso estas sombras, são neutras e servem como base para imensos looks, adoro a pigmentação e durabilidade.


12 - Pincel made in china, grande pechincha, às vezes até que faço uns belos achados, tem sido o meu pincel de base. Mais que aprovado e super baratinho ehehe!

13 - Batons caneta Avon Colortrend - já fiz referência a eles mais que uma vez, super pigmentados, a duração também é boa e como são caneta a aplicação é muito simples. As cores da linha são fucking amazing!

14 - Verniz Make up Factory, está mesmo no fim este meu queridinho, foi o verniz que usei todos os meses deste ano, é um café com leite PERFEITO!

Beijinhos e entrem com o pé direito em 2015! <3

Rita*





10 comentários:

  1. Oh meu Deus, diz-me onde encontraste esse pincel?!
    Apaixonei-me por todos os produtos.
    http://bitsofwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. I love Silky touch blush too! :)
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  3. AMEI as dicas, eu tenho sérios problemas com protetor labial eu SEMPRE perco, é um negócio incrível kkkkkkkkkk mas muita coisa eu não conhecia, quero testar ♥ *-* feliz 2015

    Sinceramente Blog

    ResponderEliminar
  4. So interesting post!! You have a nice blog! Im happy follow you! Will be happy if you also follow me! Thank you)
    http://ramforinhgills.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  5. The lipbutter is my favorite at the Moment too!
    xx
    Sarah

    ResponderEliminar
  6. Uso essa base da catrice e adoro!
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca usei nenhum desses produtos, acredita? Nunca vi aqui pelo Brasil...
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar