segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Haul - Last sales

olá belezas :)

Finalmente venho actualizar o meu blog com um Haul de comprinhas, e nalguns produtos a minha opinião. Ainda encontrei umas coisitas nos saldos, mas no geral não achei nada de especial! Bem vamos lá então começar com o haul!!


Extreme Gel shine da Catrice - um top coat que confere mais resistência e brilho á unha, ainda não testei, preço - 2,99€

Máscara de pestanas get  big lashes volume curl - Sinceramente, nunca tinha experimentado máscaras da Essence, mas esta pequenina arruma muitas máscaras que custam o triplo do preço ou mais. Dá imenso volume e curva ligeiramente as pestanas. Ponto fraco - demasiado líquida(encharca demasiado a escova) Preço - 2,89€


Laca Elnet Satin da L'óreal Paris - Comprei no Continente numa promoção, já experimentei e amei, estou rendida, eu não tenho muito volume no cabelo, ela além de fixar, é um ótimo texturizador, conferindo instantaneamente volume no cabelo. Não cola nem dá aspecto pesado, sinceramente compete com muitas marcas profissionais de cabeleireiro, mas assim na boa!! 
Preço - Ronda os 5€


Lipgloss by H&M - este lipgloss estava em saldos na H&M, custou 1€, acho bastante pigmentado e escurinho. Ponto fraco - Cola um bocadinho


Pinceis pó e blush - Comprei estes pequenitos numa loja dos chineses, adorei a qualidade e ainda mais o preço o castanho custou 2.5€ e o branco (blush) custou 3€, grandes pechinchas!!!


Batom ultimate shine gel da Catrice - este estava em promoção na wells do Continente, alguns produtos da Catrice estão todos a 2€ e os da Essence a 1€, não havia grande coisa, mas encontrei este batom e custa cerca de 5€ e estava a 2€, batons da catrice no geral têm cores lindas e pigmentadas, mas são batons muito cremosos e como tal escorrem e não duram muito. Este é um laranja avermelhado bem bonito.


Vela do continente do espaço Kasa - esta estava em desconto, 1,5€!! Pumba veio logo comigo.


Anéis H&M - Enfim nunca são demais...

E voçês têm feito grandes achados ou nem por isso?
Deixem os links nos comentários das vossas comprinhas!!!


beijinho, Rita.










16 comentários:

  1. Boas comprinhas :)
    Segui o teu blogue* Passa no meu
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Acho que fizeste umas boas compras. Depois diz se o verniz vale apena. eu comprei um da essence "gel-look" e de gel não tem look nenhum :p
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. R: ahah quantos são os dias em que faço isso, ainda faço é questão de por pelo menos a sombra branca daí andar sempre com as paletes sem branco porque desaparece num instante.

    ResponderEliminar
  4. Tantas comprinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá, a seguir! Adoro o blog! segues de volta? :D

    http://floralfloyd.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. belíssimas compras :)

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei das comprinhas! E também adorei o blog, vou seguir!
    Se gostares do meu segue de volta :)
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. gostei das comprinhas e fiquei tentada a comprar o rimel e vou ver se ainda há dessas velas à venda :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Achei os pincéis lindos e os anéis também...

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Óptimas compras!
    Achei a cor do gloss da H&M, fantástica!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Boas compras, gostei dos batons ;)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já utilizei duas máscaras da Essence e tal como disseste são melhores que muita máscara cara que há por aí! Gostei muito do teu haul e do teu blog :) beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei das compras! Também tenho dois pincéis idênticos ao branco, mas os meus são de função diferente! Realmente posso concordar, são mesmo bons! :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar