quarta-feira, 18 de março de 2015

25.

olá Juliettes, espero que estejam bem! :)

Hoje tragos-vos uma maquilhagem que fiz com alguns produtinhos novos, alguns comprados por mim e outros oferecidos, 4 produtinhos abaixo mencionados foram oferecidos pelas minhas colegas e formadora do curso de cabeleireira que estou a tirar! Agora testados posso dizer que amei mesmo! Obrigado meninas! <3
Cheguei aos 25, e espero que esta chegada me traga acima de tudo estabilidade e saltos bem altos na carreira profissional! :D
Mas vamos á maquilhagem e aos produtinhos:


Ora bem vou traçar opiniões gerais:

- Pó boronzeador da linha Sun club- estou apaixonada por este produto acho que bem aplicado dá um toque perfeito á pele, sem se tornar aquele brilho artificial e distanciar-se de um bronzeado natural. Amei mesmo.

- Paleta All about sunrise - Já tinha testado paletas da Essence mas das que vem em quarteto, o engraçado é que existe diferença, é uma paleta boa, com pigmentação e boa durabilidade, a única coisa a apontar é o facto de toda ela conter sombras carregadas de brilho e não haver uma sombra matte que sirva de base às restantes! No geral também gostei :)

- Paleta quattro eyeshadow 13 laught, love, lime - Ainda não foi testada a sério mas já tenho uma irmã desta e está no meu top de favoritos, por a expectativa está bem alta! Pigmentada é!

- Pó de contorno matte na cor 01 natural - Ando viciadinha em produtos de contorno e este cumpre o seu papel, o melhor de tudo para mim é o cheirinho a côco do produto! Djezazzz apetece comer!

- Batom Astra rossetto matt - Esta pequena maravilha custou 3 euros, apesar de ser da linha matte, de matte não tem nada mas que é pigmentado é e dura imenso. Comprei na loja Kioma.

- Pincel de pó e contorno - ACHADO DO MÊS. Encontrei-os na Claire's e os dois custaram 7 euros! Rendida. 

- Eyeliner chocolate by H&M - Perfeito para substituir o habitual preto, é lindíssimo.

- Lip liner Essence na cor Honey berry - Depois deste acho que vou comprá-los todos, são baratos e têm uma qualidade fantástica! Muitas vezes os lip liners são o segredo para um batom brilhar!

- Máscara de pestanas all eyes on me - num post á frente irei falar mais dela, para já acho que é a melhor máscara que tenho a separar as pestanas! #youwingirl

- Corrector Fit Me da Maybelline na cor 20 - Acho que este tornou a ocupar a primeira posição de correctores de olheiras. Mesmo bom!

A maquilhagem abaixo foi feita usando os produtos acima! ( apenas não usei o quarteto de sombras da Essence).









têm algum destes produtos? beijinhos*

Rita Santos











5 comentários:

  1. Não tenho nenhum, mas gostei imenso daquilo que fizeste com eles! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  2. O resultado ficou muito giro, e tu também :p

    ResponderEliminar
  3. Tenho a máscara e o pó e adorooooooo! O pó então tenho de ir comprar que o meu está a acabar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. So lovely products! I really like your makeup! ^-^
    xoxo
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. A maquilhagem ficou muito gira :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar