quarta-feira, 4 de novembro de 2015

- Whishlist -

Olá belezas :D
À tanto tempo que não trazia uma whislist!!

Hoje deixo-vos com os produtos que eu gostava de ter e em alguns casos (novamente)!



Cherry bomb da Wet n' Wild - um vermelho vinho lindo de morrer, quanto á textura e durabilidade eu já conheço, por isso este não deve ser excepção!

Gel Super liner intenza da L'Óreal - Estou á procura do eyeliner em gel perfeito, a verdade é que ainda não o encontrei e quem sabe seja este :)

Base Accord Parfait Genius 4 em 1 da L'Óreal - Meu Deus toda a gente fala neste produto, é uma base compacta que reúne 4 funções num único produto só, corrector, primer, base e pó, já vi algumas reviews sobre ele e fiquei muito tentada, uma cobertura muito boa, pelo menos foi a ideia com que fiquei. 

Linha polyphenol da Caudalie - Esta é das melhores marcas de produtos de cuidados de rosto, venha quem vier! É FANTÁTICA! Sabem quando usamos um produto e rapidamente vemos efeitos? Pois ainda não usei nenhum desta marca que não visse efeitos imediatos. Esta linha tem um poderoso efeito antioxidante, que combate peles desvitalizadas e cansadas, prometendo revitalizar a pele.
Sou fã. Os preços de cada produto rondam os 30€, e isso é apenas o único contra..


Base Skin Illusion da Clarins - Quero investir numa base com acabamento acetinado e luminoso, visto que as minhas bases são quase todas com acabamento mais seco. E esta parece-me bem, é fluída, fininha, reflectora de luz e pode-se construir o que é bom.

Elixir ultimate da Kérastase - Ok, acho que já se notou que sou fã dos produtos da marca, assim como a Caudalie está para o rosto a Kérastase está para os cabelos! Este óleo é ótimo nos cabelos, nutre, repara e em 2 segundos muda um cabelo com aspecto seco, danificado e sem brilho num cabelo mais saudável e luminoso! Acreditem já experimentei este pequenino e adorei, o preço dela ronda os 30 e tal!

E voçês já experimentaram algum produto destes? Aconselham algum? deixem nos comntários abaixo! :D

beijinhooooos*

5 comentários:

  1. Tenho o batom da Wet n Wild, é uma das minhas cores favoritas para esta época!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Também adorava ter esse batom da wet n wild, é tão mas tão lindo!!
    Adorei a tua wishlist :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. o meu está prestes a vir cá para casa! Vou encomendar hoje! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a tua wishlist! O batom tem um cor linda :) super outonal..
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar