segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

-o poder da maquilhagem -

olá meninas, e bom ano de 2016! :D

Á muito que não aparecia por aqui, e entretanto 2016 já chegou e com ele espero que o meu blog ganhe um novo rumo, para já espero voltar á carga no Violet Juliette!

Estou a preparar uns posts, e tenho pensado á séria na questão de criar um canal no Youtube, mas para já vou levantar o blog um bocadinho ;)

2015 foi muito positivo para mim, tirei uma data de cursos na área da estética e frequentei o curso de cabeleireira (que foi praticamente o ano todo). Adorei <3

Agora deixo-vos com umas fotos que ilustram bem o poder da maquilhagem, outra "skill" que bem gosto! Ora vejam lá:



A base que usei é das minhas preferidas - Dermablend da Vichy, é um dos meus favoritos de 2015, o batom é o Cherry Bomb da Wet n' Wild, no olho usei a paleta Cocoa Blend da Zoeva, uma Color tattoo da Maybelline para a linha de água num tom azul turquesa fantástico que esfumei com uma sombra verde escura da Makeup Revolution e para aquecer o concâvo usei um blush cor pessêgo da Essence, bem pigmentado, hell yeaaaah! Claro iluminei todo o canto interno com uma sombra dourada da Zoeva e muitooooo glitter dourado! muita máscara de pestanas, bronzer e voilá.
Um produto que merece destaque aqui, é sem duvida o eyeliner em gel da Inglot na cor #77, elevou-me a maquilhagem completamente para outro nível.









Bom ano e até ao próximo post, a review de um produto que adoroooo!





3 comentários:

  1. Ficas bem bonita tanto com como sem maquilhagem, o que importa é sentirmo-nos bem com a nossa pele!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. I love your make up style ^^ Very beautiful~

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me. I’m also follow back <<

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar