sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Top 5 do momento.

Olá belezaaaaaas!

Hoje trago-vos o meu top 5 de produtos favoritos do momento, não houve qualquer dúvida em escolhê-los, tenho usado todos os produtos praticamente todos os dias!

Querem saber mais sobre estes favoritaços?



1 - Óleo da Caudalie linha polyphenol overnight detox oil - começo-me a considerar uma fã da marca, qualquer produto que compre é sempre uma surpresa boa, e o melhor de tudo é que conseguimos perceber os beneficios da aplicação rapidamente. Este óleo é seco, engane-se a pessoa que pensa que agravará o estado de oleosidade do rosto. Eu tenho pele mista, e desde que uso este óleo garanto-vos que tenho a minha oleosidade mais "mansinha". Os polifenóis de uva característicos de toda a linha Polyphenol,tem um papel antioxidante, desentoxicante e regenerativo, soa bem, não soa ? :) Ajuda na regeneração da peles muito fatigadas, uniformizando a tez da pele deixando-a desintoxicada e luminosa. O cheiro dele só me lembra uma mistura de ervas trituradas, mas adoro. Estou a usar á mais de um mês e noto muitas diferenças na pele do meu rosto. Perfeito para combater os radicais livres (stress, poluição, raios UV) e o envelhecimento. Preço : 33€

2 - Gel eyeliner da Inglot - Bem, qual canetas delineadoras, eyeliners líquidos, lápis de olhos e blá blá blá que facilitam a aplicação. Confesso que o eyeliner sempre foi o meu calcanhar de Aquiles, nunca saía bem e quando saía apercebia-me que já tinha passado 45 minutos. Este pequeno é da Inglot e é a cor #77, é mesmo preto-preto, não borra, seca num instante, e dura imenso. Adoro a sua aplicação (uso com pincel chanfrado). Preço: 11 €

3 - Beauty Blender - (a verdadeira, ahahahah). Nunca me puxou muito para usar esponjinhas, mas depois de ler tantas reviews comprei algumas esponjas, colocando-as "todas no mesmo saco". Primark (a mais horrível de todas), chinês, Claire's e etc, odiei sempre o acabamento, o cheiro das esponjas a plástico e látex, para não falar do produto que comiam. Foi então que vi a Beauty Blender com um desconto na Maquillalia e não resisti. Neste caso a qualidade subiu a fasquia e muito. Não tem qualquer cheiro, é super molinha e maleável, trabalha a base e o corretor de uma forma absolutamente genial e ao contrário das outras não come as minhas bases. Djezazzz um ámen para a Beauty Blender. Preço: cerca de 19€

4 - Perfume Zara Oriental - Quem me conhece sabe que sou fã dos perfumes da Zara, são baratinhos, tem um cheiro ótimo e duram imenso. Este é um clássico o Oriental não é o meu preferido da Zara mas vem imediatamente em 2º lugar. O meu preferido é um irmão deste é o Black, cheiram quase igual, mas este é mais amadeirado e no Inverno eu adoro. Preço: 12 €

5 - Máscara de pestanas Miss Manga Punky da L'Óreal - Esta máscara é brutal, anteriormente a estas eu andava a usar da Essence que são igualmente boas, mas esta dá um volume brutal nas pestanas, que é exactamente o que aprecio numa máscara, dura imenso (mais que as da Essence), e é uma máscara acessível, tenho usado todos-todos os dias. Preço: 13€




6 comentários:

  1. Gostei dos teus favoritos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer os teus favoritos! Essa máscara deve ser fantástica :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Olá. Encontrar agora o blog e comecei a seguir :)
    Para mim os perfumes da zara vão de um extremo ao outro. Uns adoro, outros até enjoam. Este é um dos que mais gosto, juntamente com o Nuit e o Black.

    Beijinho,
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente

    ResponderEliminar
  4. These products look really interesting, I definitely should try them out. You have a lovely blog, would you like to follow each other?

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! Ainda não experimentei nada da Caudalie porque causa dos preços, mas quero muito experimentar. Adorei os restantes produtos também, já usei o eyeliner ;) E gosto, mas ainda assim, prefiro caneta :D

    Nossa, estou a relembrar os blogues que seguia e que ainda sigo desde que tinha o meu blog antigo, que lembranças ^^
    Agora recomecei, whish me luck!
    Beijo.

    ResponderEliminar