quinta-feira, 30 de outubro de 2014

DECORAÇÃO DA MINHA SALA-ATELIER PARTE II

Olá!

Hoje continuei a decoração da minha sala! Acordei cedinho e decidi pintar uma cadeira e uma mesinha redonda que não tinham qualquer tipo de utilização. A mesinha era verde escura e a cadeira em madeira escura (horrorosas), no final ficaram ambas branquinhas mesmo a combinar com a minha sala. :)

Só tenho pena de não ter tirado umas fotos do antes e depois.



Depois decidi fazer uns quadros novos cá pa casa, revistas + cola + molduras + criatividade = pedaço de arte!!



Este foi sem dúvida o que mais gostei:


Aos poucos a minha sala-atelier vai ganhando um toque especial, sem gastar um único tostão, apenas reciclando o que já tinha, e dando novos usos a objectos que não serviam para nada!





Adoro decorar os meus ninhos, estou sempre a mudar tudo de sítio, de cor, e o melhor de tudo é que para mudar não precisamos necessariamente de gastar muito dinheiro, eu só gastei na tinta e em colas. Agora só falta fazer um cortinado de fios que tenho mesmo de experimentar fazer!

Além disso é uma terapia e pêras!

Gostaram?

Beijinhos, Rita.









Sem comentários:

Enviar um comentário