quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Halloween inspiration.

Em Portugal o festejo desta época nunca ditou uma tradição. O Halloween para mim é quase como o Carnaval, mas um pouco mais limitado. 

No Halloween é comum as pessoas inspirarem-se em bruxas, seres fantásticos, caveiras e por aí adiante. É giro, porque é mais uma fase em que podemos pôr a nossa criatividade a funcionar e pelo menos mudar uns elementos decorativos em casa, a roupa, a maquilhagem até mesmo o penteado, no fundo festejar a época seja lá da forma que for.
Arranjem uma abóbora retirem-lhe o interior (usem-no para sopa ou doce)  e façam-lhe uns olhos, uma boca e coloquem uma vela no seu interior! Depois coloquem á vossa porta :)

Ok, até podem não achar piada, mas o tempo que dedicam a fazer esta pequena obra de arte é como uma terapia, pelo menos não pensam em mais nada, quebra a rotina, acrescenta algo diferente na casa!

Ainda não fiz a minha, está difícil encontrar uma abóbora toda nita. 

Mas para batom usei este da Oriflame, um toupeira com fundo lilás (que eu adorrrrrrrrro) e claro um verniz preto-sépia também vem a calhar. :)


Na maquilhagem, aventurei-me pelas sombras e inspirei-me no mundo dos seres fantásticos, bruxas e caveiras não é de todo a minha cena! :D

Ontem na minha página do facebook já tenho colocado uma foto a dar um cheirinho, das invenções que andei a fazer.


E voçês como festejam o Halloween? Muitas abóboras ? :)

Rita.

Sem comentários:

Enviar um comentário