terça-feira, 28 de outubro de 2014

Nude look.

Oláááá!

Hoje peguei nas minhas sombras e voilá:

Olho esquerdo - maquilhado    /     Olho direito - não maquilhado

Acho que é notória a diferença entre maquilharmos os nossos olhos e não maquilharmos. Nunca fui muito fã de sombras de olhos, mas recentemente comecei a adquirir sombras com tons nude, com brilhos e matte.

São perfeitas, são poderosas ferramentas para nos ajudar a realçar os nossos olhos, no meu caso tenho os olhos pequenos, e com as sombras consigo criar ilusão de que são maiores e realçá-los. 
Em baixo esquematizei mais ou menos o que fiz:


Estou fã incondicional destes tons nude! Ajudam-me a definir o côncavo e a prolongar o canto externo do olho. Com uma sombra com brilho, ilumino o canto interno do olho. Por fim muita máscara de pestanas e pareço outra! :)




Nos lábios optei também por um nude eu estou a usar um gloss! :)

Vale bem a pena perder um bocadinho de sono de manhã para ficarmos assim.

beijinhos, Rita



2 comentários: