sexta-feira, 10 de outubro de 2014

o começo!

Estava realmente na altura de criar o meu blog! :)

Afinal o blog é um motor de partilha de ideias, que nos ajuda a catapultar ideias para pessoas, com interesses iguais aos nossos. Definidos os meus interesses, decidi criar o "violetjuliette".

Chamo-me Rita, tenho 24 anos e adoro o mundo da estética e cosmética. Gosto de tatuagens, da natureza, de arte, de roupa, calçado, sou viciada no cabelo, gosto de boa comida, adoro estar com as minhas amigas, adoro café e  preto é sem dúvida a minha cor de eleição.

Estou super empolgada com este desafio, quanto ao conteúdo que irei partilhar neste blog sob as variadas formas e suportes, serão sobretudo sobre estética, cosmética, maquilhagem, cabelos, fotografia, o meu dia-a-dia, experiências entre outras coisas!

Sigam-me e não se esqueçam grão-a-grão enche a galinha o papo! :)

beijinhos mil, Rita Santos. <3









Sem comentários:

Enviar um comentário