sábado, 11 de outubro de 2014

Vernizes de Outono.

Nunca fui muito fã de vernizes muito escuros, sempre gostei de caprichar as cores das unhas, cores eléctricas, brilhantes, néon, mas chegou novamente o Outono e com ele trouxe algumas mudanças quer de cores, roupa, decoração e claro, no meu top de vernizes!

Os meus preferidos são:

1º - Verniz  Giordani Gold (Oriflame) Burgundy 
Sem dúvida o que mais tenho usado, a durabilidade deste verniz é fantástica, seca num instante, e dá com praticamente tudo, é como um preto com fundo bordeux intenso. A-D-O-R-O!

OS NUDES! Claro estes nunca saem do meu top! Dão com tudo, dão nos um ar arranjadinho, cuidado e saudável! Os que mais tenho usado é o nude-toupeira da MUF na cor 120, o verniz nud-rosado da GR Paris na cor 238, e por fim um nude-acizentado da ASTRA na cor 27 (comprei em Vilar Formoso, mesmo na fronteira).

Preto. E pronto eu casei-me com esta cor, mas nas unhas é interessante como não abuso muito dela. De vez em quando vou pintando com o verniz Risqué preto sépia, (um preto suave menos assumido) e com o ASTRA na cor 01, este é também um preto suave mas cheio de brilhinhos, fantástico para este Outono-Inverno.
























Ainda não engracei com azul petróleo que é também um must da estação, mas tenho de lhe dar hipótese!

Por fim, um creme de mãos e voilá!
Dêem vida às vossas unhas :)

cenas que tenho de experimentar!




































Mil beijinhos, Rita. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário