segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Sombras unitárias da Makeup Revolution - Review

Olá Juliettes, hoje trago-vos uma review de umas sombras que tenho andado a testar.

A minha primeira sombra da Makeup Revolution chegou à minha casa praí à uns dois meses, confesso que quando a comprei no site da Maquillalia, não estava á espera que fosse tão boa!

A minha primeira escolha foi um verde com um fundo azul petróleo e uns brilhos lindos, a Eden, a cor é perfeita para um smokey mais natalício para contrastar com um dourado, também pode ser aplicada em toda a pálpebra móvel esfumando todo a linha do côncavo!É LINDA.

Mais tarde e com a boa surpresa que tive com a primeira sombra, encomendei a Candy Frosted, uma vez que precisava de uma sombra carmim para definir o côncavo. E parece que acertei, é lindíssima, é um rosa já a puxar o pêssego, fantástica para definir o côncavo, para a definição, o único contra que encontro é o facto de ter brilho, mas no problem. (Sombra brutal para maquilhagem de noivas)

Para sombras unitárias acho que vêm muito bem servidas, são enormes, juntando ao preço delas acho que são brutais para quem quer umas sombras boas e baratas. Custam 1,45€, a sério meninas são baratinhas.

Muito pigmentadas, esfumam bem, a durabilidade é razoável, e têm imensas cores, podem adquiri-las aqui.








E voçês tem sombras da marca que cores recomendam? 
beijinhoooos *


3 comentários: